Raw Culture

Empreender já não é novidade para José Oliveira, CEO de uma empresa de tecnologias de Informação – a Bi4all.

Mónica Monteiro
5 de Outubro de 2018

Quem fala com este empresário percebe todo o dinamismo e paixão que coloca em cada projeto. Com a Bi4all a crescer consecutivamente nos últimos anos, era altura de dar corpo a mais um sonho o Raw Culture.

Situado em pleno coração de Lisboa, mais propriamente no Bairro alto este empreendimento é único e direcionado a um público que não gosta de viver alheado da arte, cultura e criatividade.

Transformando o edifício onde em tempos funcionou a tipografia “A Casa Portuguesa” surge, assim, uma galeria de arte e design e ao mesmo tempo um aparthotel de 13 lofts amplos e com conceitos diferenciados.

O empresário pretende, desta forma, oferecer aos seus hóspedes a vivência de uma experiência cultural única, literalmente integrada na sua estadia, num alojamento confortável, exclusivo e requintado.

Poderá ainda apreciar a coleção particular dos proprietários, sendo que todos os objetos e peças de decoração foram criteriosamente selecionados e devidamente catalogados, para que fosse possível conhecer e reconhecer cada um dos elementos que integram a atmosfera envolvente. Ficou apaixonado por uma peça que fazia parte da decoração do seu loft? Não se preocupe, poderá sempre adquiri-la pois estão disponíveis para venda.

O próximo objetivo é abrir o Raw à cidade através do bar e da galeria, que terá uma programação própria. Para o próximo dia 11 de outubro está já agendada a inauguração da Exposição individual de fotografia “ANOTHER DAY IN PARADISE” de Jacques Olivar, com entrada livre. De que está à espera?


Artigo em formato PDF

Newsletter Start&Go

Newsletter Start&Go