START&GO

Um sonho a inspirar outros sonhos!

As mil e uma noites, o ballet russo ou o lendário conto de Lewis Carol, Alice no País das Maravilhas, são a inspiração para Filipa Júlio, 32 anos, criar os diferentes modelos de sabrinas que estão a dar que falar em todo o mundo.

1 de Julho de 2016

A marca Josefinas, em homenagem à sua avó que sempre tornou a vida da empreendedora uma carinhosa aventura, especialmente quando a levava às aulas de ballet, já ganhou recomendações de revistas de moda consagradas como a Vogue, Elle ou Grazia, e por ‘bloggers’ que arrastam milhares de seguidores nas redes sociais como a ‘The Blonde Salad’ ou ‘Man Rapeller’.

É numa pequena fábrica de calçado perto de S. João da Madeira, que os diferentes modelos das Josefinas são criadas pelas mãos de experientes sapateiros e costureiras com os melhores materiais, garantindo assim a exclusividade de cada par carregando em si um a própria missão da marca “Inspirar o caminho das mulheres até à realização dos seus sonhos” afirma a empresária.

A inovação é uma preocupação da marca que se pode orgulhar de ter criado as sabrinas mais caras do mundo. Com solas e palmilhas em pele natural e o preço de 3.369 euros, as Josefinas Sal Azul Persa são adornadas com uma jóia de ouro e topázio azuis, que junta à mestria dos sapateiros a arte de mestres joalheiros portugueses.

Com preços muito variados, toda a gama esta disponível na loja on line e atualmente estão presentes também na ShopBop. Para breve esperam estar disponíveis na Shoe Level District que é o mais luxuoso department store do Dubai.

Presentes atualmente em todo o mundo as fundadoras pretendem continuar a sonhar e a realizar. E deixam o seguinte conselho para quem deseja empreender “ devem criar algo com significado e que realmente vos apaixona, sem nunca esquecer a visão e estratégia para o concretizar”.

O nosso desejo é que continuem a fazer sonhar os vossos clientes “Acabei de receber a minha encomenda das Josefinas e são perfeitas; estão impecavelmente feitas, têm um corte perfeito e têm mesmo o toque francês-chique da Audrey Hepburn (que eu tão esperava que tivessem). A vossa loja online proporciona uma experiência de compra maravilhosa, o site e formulário de encomenda são fáceis de usar. A entrega das minhas Josefinas foi rápida e a caixa um amor. O pequeno sabonete que me enviaram fez-me sorrir.
Numa altura em que o mercado está inundado de ofertas, é um sonho encontrar uma empresa como as Josefinas, cujos produtos são de rara qualidade e serviço de excelência! Vou certamente voltar!” Marti Blumenthal - Califórnia (EUA).

Artigo em formato PDF

Newsletter Start&Go

Newsletter Start&Go