DA’KI

A Francisca e o João são irmãos e partilham a vontade de mudar alguma coisa no mundo.

1 de Julho de 2016

Acreditam num mercado local que possa ir ao encontro das pessoas, utilizando produtos naturais e biodegradáveis, constituindo uma solução fundamental face à utilização de químicos, muitos deles perigosos. É com estas fortes convicções e o gosto pela produção de cosméticos que surge a DA’KI que produz e comercializa cosméticos embaixadores das matérias-primas da Cova da Beira.

Os produtos da marca são produzidos apenas com produtos naturais e da região. Utilizam o azeite do Lagar do Fundão, o Mel de produtores locais, os óleos essenciais são biológicos, e todos os lotes são produzidos com um ingrediente especial - muita dedicação e autenticidade.

Destinada a todo o tipo de pessoas e de todas as idades - “os nosso produtos destinam-se a homens a mulheres dos 8 aos 80 anos”, afirmam. “O que distingue os produtos DA’KI dos restantes é que para além de estarem a consumir “o que é nosso”, é um projeto de pessoas para pessoas onde todos os rostos se conhecem” dizem-nos com orgulho.

Podemos encontrar os sabonetes DA’KI em varias lojas espalhadas por todo o país ou então na loja on line em www.daki.pt.

Um espaço físico próprio no Fundão e o lançamento de novos produtos está para breve. Para se empreender “É necessário ser-se persistente e acreditar. Mas essencialmente o Mundo precisa de pessoas felizes por fazerem aquilo que os faz feliz, e este é um lema a seguir à risca!” – Dizem-nos.

Artigo em formato PDF

Newsletter Start&Go

Newsletter Start&Go