Cliente e fornecedor encontram-se on-line!

Precisa de comprar um equipamento de segurança? Não conhece nenhum fornecedor especializado?

Indefinido
1 de Dezembro de 2016

Foi para ajudar a solucionar este problema que nasceu a Safety Dealers.  A Safety Dealers é o primeiro produto desenvolvido pela Safe Dynamics – Smart Safety Applications e consiste numa plataforma on-line que facilita a compra e venda de serviços e equipamentos entre empresas. Nesta primeira versão encontram-se disponíveis para aquisição diversos equipamentos direcionados para a segurança e saúde alimentar e no trabalho.

Registando-se como utilizador o cliente pode solicitar um orçamento para um determinado serviço ou equipamento. Após aprovação, o pedido é publicado e fica visível para todos os Dealers. Os interessados podem apresentar as suas propostas. Terminado o prazo estabelecido, o cliente tem acesso a todas as propostas ordenadas em função do preço, facilitando assim o processo de tomada de decisão.

PRINCIPAIS VANTAGENS PARA O UTILIZADOR:

  • O Cliente pode solicitar os orçamentos que quiser, de forma totalmente gratuita.
  • Não será cobrada qualquer comissão sobre os negócios nem exigido nenhum tipo de fidelização.
  • Para cada serviço encontram-se pré-definidas as atividades que o Dealer deve desenvolver, de forma a manter os padrões de qualidade necessários.
  • Os Dealers podem registar-se e consultar os pedidos de orçamento gratuitamente.
  • O Cliente tem acesso a uma variedade de propostas para o serviço ou equipamento que pretende, num espaço de tempo por si estabelecido.
  •  O Cliente não é obrigado a aceitar nenhuma das propostas.
  • É garantido o anonimato de todos os intervenientes. Os Dealers terão acesso a todas as informações necessárias para que possam apresentar as suas propostas. Apenas se o Cliente aceitar uma proposta lhe será revelada a identidade do respetivo Dealer e vice-versa.
Artigo em formato PDF

Newsletter Start&Go

Newsletter Start&Go