“Surf Sobre Rodas”

Eduardo e Daniela são ambos surfistas naturais do Porto e gostam de viajar “Nos últimos anos temos viajado numa autocaravana que nos permite explorar diferentes culturas e praias para surfar, fazer novos amigos e viver experiências únicas!

1 de Julho de 2017

Cada viagem é uma aventura! Quanto mais viajamos mãos entusiasmante se torna a experiência" afirmam estes dois surfistas e empreendedores.


Foi destas viagens que surgiu a ideia de criar um projeto que oferecesse a flexibilidade para viajar procurando os melhores locais para a prática de surf e oferecendo ao mesmo tempo o contacto com a natureza e a descoberta de diferentes culturas.


Surge assim o Truck Surf Hotel, um camião adaptado que permite expandir as paredes e o teto tornando-se assim num espetacular hotel “sobre Rodas” com dois pisos. No piso superior, com a capacidade para 10 pessoas, existem 5 quartos duplos, com ar condicionado e no piso inferior fica a cozinha, a sala de estar, a casa de banho e o quarto da equipa.  

 

Este projeto destina-se a famílias e amigos que queiram passar umas férias diferentes e descobrir novas praias e montanhas. Queremos valorizar a natureza, as pessoas e as tradições dos lugares que visitamos. Neste sentido vamos privilegiar o uso de tecnologias de maior eficiência energética e poupança de recursos, a reciclagem de resíduos, as boas práticas de caravanismo e em simultâneo promover o trabalho de vários agricultores e cozinheiros tradicionais dizem-nos.

 

Para já o Truck Surf hotel irá percorrer a costa Vicentina com programas de “surf Trips” e “adventure trips” e a Costa Marroquina (entre Essaouira e Agadir, de Dez--‐Mar) com programas ajustados às necessidades e expetativas  de cada grupo, sejam surf, caminhadas, BTT, passeios a cavalo, de barco,  sessões de Yoga, provas de comida tradicional entre outras.

 

“Com o Truck Surf hotel queremos partilhar este estilo de vida com as pessoas e sermos reconhecidos pela qualidade no alojamento móvel e nas experiencias outdoor que oferecemos. O respeito pela natureza e a valorização das comunidades locais vão nos acompanhar ao longo das nossas viagens e por isso todos os locais por onde vamos passar e pernoitar foram pensados com base nesses valores”

 

Prometem-nos viagens de sonho e experiencias inesquecíveis, da nossa parte só podemos desejar que tudo corra “Sobre Rodas”.


Artigo em formato PDF

 

Newsletter Start&Go

Newsletter Start&Go