A explosão da tecnologia disponível, a automação e novas ferramentas, a
Inteligência Artificial, os "Bots", o "social selling" pelo
meio, a integração efetiva do SMarketing (Sales + Marketing), e poderia
continuar – o paradigma em parte mudou e vai mudar novamente, logo as
competências funcionais passam a ser obrigatórias se o foco é a diferenciação. Com
uma vertente fundamentalmente prática, os formandos poderão identificar os
fatores críticos no processo de vendas.
Empresários,
Gestores e Quadros intermédios de pequenas e médias empresas que visam desenvolver
as suas competências de vendas e interação com o mercado.
Dominar as principais variáveis da gestão de equipas de alta performance (da estratégia à operação)
Um comercial top performer – as principais características comportamentais para ter sucesso nas vendas
· Modelos de adequação da equipa comercial - avaliação de oportunidades e gestão de cliente eficaz
· Fazer Prospeção Massiva - Planeamento; produtividade com melhores práticas; técnicas orientadas para resultados (off-line e on-line); como construir um bom argumentário de vendas; O social selling para os comerciais e estratégias de inbound marketing; fidelização e encantamento de clientes; visibilidade da marca (pessoal e da empresa); vender intangibilidade; e dicas de marketing de atração nas vendas
· Processo de Vendas Ganhador - fases e construção do funil de vendas; qualificação e desqualificação; diferenciação da concorrência; educação do cliente; medição (indicadores); followup de leads e melhores práticas
· Fechar Mais Negócios - como elaborar uma proposta comercial vencedora (email e comunicação telefónica); vender valor (o que não se vê); técnicas para combater objecções; técnicas para uma negociação eficaz em reuniões
Mais de 20 anos de Experiência no
desenvolvimento de negócios, especialmente em vendas e gestão de projetos
internacionais. Atuou em várias empresas nacionais e multinacionais. Tem MBA
pela ESADE de Barcelona. O seu maior propósito, hoje, é estimular mentes,
aumentando o ROI, ajudando PME’s e donos de negócios a crescer e se desenvolver
com foco nos resultados. É também palestrante nas áreas de comércio
internacional e gestão de vendas. |
Duração: 16 horas
Horário - Sex: 15:00-19:00 e Sab: 9:00 - 13:00
Local – Porto
Data de Inicio – 03 de jul
Data Fim – 11 de jul
Investimento – 350€*
Condições de realização:
(1) O curso realizar-se-á com a inscrição mínima de 9 formandos;
(2) As datas poderão sofrer alterações.
*acresce iva a 23%