Superpoderes de mobilidade ao serviço de clientes e empresas

Há muito que se deixou de andar de mapa na mão para encontrar o melhor caminho. Ou que o telefone deixou de estar fixo para se tornar companheiro de todos os momentos.

1 de Março de 2019

E distantes ainda estão os tempos em que o fax era a tecnologia de ponta no que diz respeito à transmissão de informação à distância. Os tempos mudaram, mas a maior parte dos serviços de assistência hoje disponíveis, construídos com base nesta realidade, não. Serviços que, algumas vezes, proporcionam uma experiência limitada de utilização pelos clientes, sem visibilidade do processo como um todo e sem aportar valor. Para mudar este cenário há uma solução: a TOOLTO, uma Super Assistência 100% nacional, com acessos omnicanal, que permite serviços de mobilidade, seja no automóvel, casa, viagem ou empresa, para pessoas em qualquer lugar e em qualquer situação, suportado por super poderes (sistemas e tecnologia).

Os verdadeiros super heróis dos tempos modernos.

A TOOLTO gere serviços de atendimento a grandes clientes, como seguradoras. Prepara os produtos, desenhando, gerindo as redes e mantendo todo o sistema preparado para receber os pedidos dos clientes e respetivas respostas.

A ideia nasceu em 2017, surgindo da necessidade de alterar o modelo existente de prestação de serviços na área dos Seguros, Banca, Automóvel, Gestoras de Frotas e Rent a Car, realizado até então de uma forma pouco eficiente. Simplificá-lo, através da tecnologia, que o torna totalmente transparente e com capacidade de gerar oportunidades de venda adicionais, é o grande objetivo desta empresa.

A mobilidade é aqui palavra de ordem, servindo como ferramenta de diferenciação na prestação de serviços de assistência em viagem e permitindo, ao mesmo tempo, conhecer melhor os clientes e detectar e concretizar oportunidades adicionais de negócio. A receita é simples: resolver o problema na sua totalidade ao Cliente (PESSOAS), de uma forma eficiente (PLANETA) e detetar novas oportunidades de venda e necessidades adicionais (CRIAÇÃO de VALOR para as EMPRESAS).

Esta visão é diariamente partilhada pelo CEO da empresa, Nuno Sobral: “Com a TOOLTO é possível transformar um centro de custos num centro de proveitos, tendo por base soluções tecnológicas que possibilitam uma experiência de utilização única, transparente e sem surpresas. Em Janeiro de 2019 o volume de negócios da empresa duplicou face a Janeiro de 2018, estando a empresa a operar já em 2 locais com uma equipa de 30 super heróis ao seu serviço."

De olhos postos num futuro cada vez mais tecnológico, as soluções da TOOLTO, que estão na base dos seus super poderes, permitem a integração rápida com todo o tipo de sistemas e pré-integração com vários ecossistemas, tornando o processo de melhoria mais rápido e económico e já preparado para os desafios que se seguem: pessoas, viaturas e casas conectadas.

Artigo em formato PDF

Relacionadas


Newsletter Start&Go

Newsletter Start&Go