Liderar a Mudança em PME's

Ciclo de Webinars


Temas a abordar


Pode assistir aos webinars já realizados

25 de maio- Re(opening) do seu negócio - Posicione o seu negócio no digital. https://youtu.be/uvpqrOq7FVU

27 de maio- Melhorar a rentabilidade da sua empresa pela gestão de Custos. https://youtu.be/2mG8AEUejOM 

01 de junhoGestão e Retenção de Talento em PME's - é Possível? https://youtu.be/yE4F56Orjsk

03 de junho - Digitalização - o que pode fazer na sua empresa? https://youtu.be/qCHIwTS2l6k


Outras Informações:

Horário - 18:00 -19:00 

Local Online



Formadores


Pedro Amendoeira Dedica-se a ajudar as organizações a serem mais rentáveis, tendo implementado com sucesso mais de 200 projectos em grandes e médias empresas. Antes de se juntar à equipa da Expense Reduction Analysts, Pedro Amendoeira acumulou experiência em cargos directivos nas áreas financeira e comercial na AMC Entertainment, Parfois, Vicaima e Grupo Catarino.

É licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia do Porto e tem um Master em Finanças pela Universidade Complutense de Madrid.

Catarina Sousa Rocha - CEMS MIM Master in International Management, com especialização em Marketing em Estratégia pela NOVA SBE, e com especialização em  Supply Chain & Project Management UCLouvain. 

 Foi responsável pelo marketing da marca Sagres, e da marca Heineken na SCC, é actualmente  Head of Strategy & New Business na Pro(u)d Solutions.

Foi ainda responsável  pela criação e desenvolvimento de novas áreas de negócios, liderando projetos nas áreas de transformação digital, data-driven marketing, através de metodologias Agile associadas a processos mais criativos como Design Thinking.

Daniela Moreira - Licenciada em Economia, MBA em Finanças Empresariais, Mestre em Gestão de Serviços e com Formação internacional nas áreas de Liderança e Gestão, Comunicação e Relacionamentos interpessoais. É desde 2016 Managing Director de uma empresa de consultoria e formação, tendo iniciado sua atividade profissional em 2001, como consultora de gestão numa outra empresa.

Entre 2008 e 2016 foi Executive Director da Dale Carnegie Training Portugal. Escreve regularmente para revistas de gestão e recursos humanos. 

Rui Raposo - É licenciado em Economia e partner da BWD. Conta com 34 anos de actividade na área financeira, tendo passado pela administração de várias empresas, possui um conhecimento detalhado do tecido empresarial português e das suas características organizacionais. Comprovada experiência na avaliação estratégica e acompanhamento de projectos de investimento.



Newsletter Start&Go