START&GO
31 de Outubro de 2020



TIPOCOR, WEbrand Agency e 

Dr. Shoes são distinguidas com uma menção honrosa


O júri decidiu ainda destacar alguns projetos com menções honrosas.

Após a análise das diversas candidaturas, nas diferentes categorias, a comissão de avaliação decidiu distinguir alguns projetos com uma menção honrosa.



T

IPOCOR é uma empresa do sector gráfico, situada em Loures, que opera no mercado desde 1995. Tem como objetivo responder às necessidades dos nossos clientes prestando-lhes um serviço com valor acrescentado. O trabalho de equipa e uma actuação com base na transparência, na responsabilidade social e ambiental, permitem acompanhar as exigentes tendências do mercado. Tendo como principais clientes, a indústria farmacêutica e sendo esta muito exigente, a TIPOCOR garante um elevado grau de qualidade dos seus produtos e serviços.








W

Ebrand Agency é uma agência de marketing e comunicação digital que fornece serviços e cria soluções e ferramentas digitais que permitem otimizar resul­tados e a eficácia de negócios e empresas. O projeto Remote Shift foi a primeira conferência em Portugal sobre trabalho remoto e um evento totalmente focado no futuro e na inovação do panorama empresarial e de trabalho em Portugal, com a presença de Freelancers, Trabalhadores Remotos, Nómadas Digitais e Empresários. Foram dois dias de mentoria, partilha de experiências e conhecimento de profissionais sobre uma das maiores tendências do momento: a descentralização das forças de trabalho. 





D

r. Shoes é uma marca de luxo no tratamento do calçado. Por tratamento, entenda-se a limpeza, engraxar ou restauro de todo o tipo de calçado, sejam tênis ou sapatos, de Senhora ou Homem. A Empresa é pioneira no sector da Engraxadoria em Portugal, proporcionando uma experiência diferenciadora, elegante e prestigiante aos seus Clientes, inovando no sortido de serviços exclusivos no país. Tem uma loja flagship aberta ao público no El Corte Inglês de Lisboa.






Newsletter Start&Go