Associado ao ato empresarial,
está sempre um nome, uma identidade, a sua marca, que não é mais do que o
“cartão de visita”, o elo de ligação intrínseco entre um projeto, um produto ou
serviço e o seu público-alvo. Criar, crescer e inovar são três ações
fundamentais que devem acompanhar uma marca, seja qual for a sua origem.
Compreender a dinâmica da gestão da sua marca é fundamental num contexto de
rápida mudança e de elevada competitividade. Neste curso terá a oportunidade de
treinar e simular diversas situações que lhe permitam uma abordagem prática ao
tema.
Empresários,
Gestores e Quadros Intermédios de pequenas e médias empresas que visam compreender
a importância de construir e gerir uma marca de referência no mercado nacional
e internacional.
Compreender a importância da marca como elemento federador da estratégia de marketing.
Aplicar modelos de gestão da marca às PME'S
Saber formular uma estratégia de construção de marca
![]() | Doutorado em Ciências Empresariais Universidade Rey Juan Carlos (Madrid) 30 anos de experiência profissional em cargos de alta direção em
empresas e instituições de referência nacional e internacional tais como BMW,
AUDI, MAZDA e ICEP-Investimento, Comercio e Turismo de Portugal.
Como empresário sócio fundador e principal acionista da revista Markteer
e é consultor de marketing. Atualmente é Professor auxiliar convidado em regime
de tempo integral, na Universidade Portucalense. |
Duração: 32 horas
Horário - Sex: 15:00-19:00 e Sab: 9:00 - 13:00
Local – Porto
Data de Inicio – 16 de out.
Data Fim – 7 de nov.
Investimento – 600€*
Condições de realização:
(1) O curso realizar-se-á com a inscrição mínima de 9 formandos;
(2) As datas poderão sofrer alterações.
*acresce iva a 23%