Associado ao ato empresarial,
está sempre um nome, uma identidade, a sua marca, que não é mais do que o
“cartão de visita”, o elo de ligação intrínseco entre um projeto, um produto ou
serviço e o seu público-alvo. Criar, crescer e inovar são três ações
fundamentais que devem acompanhar uma marca, seja qual for a sua origem.
Compreender a dinâmica da gestão da sua marca é fundamental num contexto de
rápida mudança e de elevada competitividade. Neste curso terá a oportunidade de
treinar e simular diversas situações que lhe permitam uma abordagem prática ao
tema.
Empresários,
Gestores e Quadros Intermédios de pequenas e médias empresas que visam compreender
a importância de construir e gerir uma marca de referência no mercado nacional
e internacional.
Compreender a importância da marca como elemento federador da estratégia de marketing.
Aplicar modelos de gestão da marca às PME'S
Saber formular uma estratégia de construção de marca
Doutorado em Ciências Empresariais Universidade Rey Juan Carlos (Madrid) 30 anos de experiência profissional em cargos de alta direção em
empresas e instituições de referência nacional e internacional tais como BMW,
AUDI, MAZDA e ICEP-Investimento, Comercio e Turismo de Portugal.
Como empresário sócio fundador e principal acionista da revista Markteer
e é consultor de marketing. Atualmente é Professor auxiliar convidado em regime
de tempo integral, na Universidade Portucalense. |
Duração: 32 horas
Horário - Sex: 15:00-19:00 e Sab: 9:00 - 13:00
Local – Porto
Data de Inicio – 16 de out.
Data Fim – 7 de nov.
Investimento – 600€*
Condições de realização:
(1) O curso realizar-se-á com a inscrição mínima de 9 formandos;
(2) As datas poderão sofrer alterações.
*acresce iva a 23%