Com uma quantidade quase imensurável de páginas a serem divulgadas
diariamente no meio Web, como é que os profissionais de marketing fazem para
que um site, um produto, um serviço, seja encontrado no meio de um oceano de
concorrentes?
Definir uma estratégia
de marketing online é fundamental!
Neste curso terá a oportunidade de treinar e simular diversas situações
que lhe permitam uma abordagem prática ao tema.
Empresários,
Gestores e quadros intermédios de pequenas e médias empresas que visam reforçar
e potenciar a sua presença online.
Desenvolver e executar o planeamento de marketing e comunicação no âmbito de uma estratégia online
Gerir e selecionar as melhores ferramentas para a implementação das estratégias de branding definidas no ambiente digital online;
Criar conteúdos para o meio digital alinhados com as necessidades dos consumidores;
Planear a gestão de media em plataformas e meios online;
Desenvolver campanhas de publicidade nos meios e plataformas online;
Monitorizar e avaliar o impacto de campanhas de marketing e comunicação online;
Consultor e formador na área de Transmedia Storytelling Docente na Universidade Portucalense/ IPAM_ IADE PhD Student Media Digitais @FEUP, UNL , UT_ Austin |
Duração: 36 horas
Horário - Sex: 15:00-19:00 e Sab: 9:00 - 13:00
Local – Porto
Data de Inicio – 22 de mai
Data Fim – 20 de jun
Investimento – 680€*
Condições de realização:
(1) O curso realizar-se-á com a inscrição mínima de 9 formandos;
(2) As datas poderão sofrer alterações.
*acresce iva a 23%