REVISTA DIGITAL N.º 44 | FEVEREIRO 2024

6 de Fevereiro de 2024





 Índice  



10 ANOS

MARKETING & VENDAS


GESTÃO DA QUALIDADE


ECONOMIA

RECURSOS HUMANOS


GESTÃO & ESTRATÉGIA


FORA DA CAIXA

TEC­NO­LO­GIAS DE IN­FORMAÇÃO


PRODUTIVIDADE & BEM ESTAR





START&GO - Revista nº 44| Fevereiro 2024 | Coordenadora: Mónica Monteiro (monicamonteiro@startandgo.pt) | Participam neste número:  Alexandra O’Neill, André Pinheiro, António Costa, Carla Sepúlveda, Carlos Brito, Filomena Lopes, José Carlos Pereira, José Oliveira, Luis Lobão, Manuela Ribeiro, Maria de Jesus Fonseca, Mónica Monteiro, Pedro Amendoeira, Rui Guedes, Rui Pedro Oliveira, Vitor Briga



 NOTA DO  

 EDITOR 



Desde miúda que adoro histórias e acredito no poder das mesmas para ensinar e para transmitir conhecimento…. Outra coisa que me dá imenso gozo é aprender, estudar, saber mais… Talvez por isto a Start & Go tenha nascido nos bancos da escola! 

 A verdade é que este projeto, inicialmente fruto de uma parceria com o grupo editorial Vida Económica, celebrou, no final de 2023, uma década de existência.

Nesta edição, em jeito de celebração 😊, pedimos aos nossos autores residentes que fizessem uma reflexão critica sobre os últimos 10 anos e que lançassem pistas para o futuro. O resultado? Mais uma edição recheada de conteúdos de elevada qualidade nas diferentes áreas da gestão.

10 anos depois, quarenta e quatro edições, mais de mil artigos de diferentes autores, podemos afirmar que muito aconteceu nesta década. Hoje, o projeto tem vida própria e ainda está na sua infância.

E agora? Só me ocorre agradecer. OBRIGADA!

Obrigada a cada um dos nossos autores, que ao longo destes 10 anos aceitaram os meus desafios e acreditaram que a Start & Go poderia criar e entregar valor aos empreendedores, empresários e gestores do nosso país. Mais do que uma publicação, criamos uma comunidade de conhecimento, de respeito e profissionalismo.

Este é um momento de reflexão, de avaliar e definir novos caminhos sempre com o mesmo propósito - contribuir positivamente para o desenvolvimento da sociedade criando pontes e partilhando conhecimento.


Esteja desse lado connosco por mais uns anos…

Just Start & Go!!!

 

Mónica Monteiro







Newsletter Start&Go