Pelo Auditório do ISVOUGA passaram na sexta-feira,
dia 21 de fevereiro, Marco Brandão, Diretor Técnico de Marketing Digital na
LOBA.cx, João Henrique Costa, Diretor de Marketing na Fiamma, Liliana
Bernardino, Head of Customer Intelligence & Analytics na Sonae MC, Marco
Gouveia, Head of Digital Marketing no Pestana Hotel Group e Google Regional
Trainer, Ricardo Bastos Dias, Marketing and Communications Manager na ALTRAN
Portugal, Patrícia Soares da Costa, CEO and Branding Consultant na Marquinista,
João Pintado, Head of Digital Marketing na PECOL,
Ana Bicho, CEO na Adclick, Alexandra Carreira, Head of Marketing and
Communications na JP Sá Couto, Jorge Jorge, Marketing Brand and Communication
Director no Hospital São João; Márcio Miranda, Digital Marketing Manager na DELTA Q – via Skype, e Paulo
Henrique Ferreira, Fundador e CEO da empresa brasileira Barões Digital
Publishing.
O ponto forte da 3ª edição da Conferência de
Marketing Digital Centro e Norte de Portugal esteve na diversidade e qualidade
dos oradores, que incluiu pela primeira vez um executivo internacional que trouxe
o Digital Publishing para debate em
Portugal. Os participantes tiveram ainda a oportunidade de
assistir ao lançamento do Livro Marketing Digital & E-Commerce, coordenado
pelo Professor Jorge Remondes, docente do ISVOUGA.
Assistiram à conferência, empresários, profissionais de marketing e comunicação, alunos, ex-alunos e docentes do ISVOUGA e alunos e quadros de outras instituições de ensino superior. O evento organizado pelo MKT:LAB contou, mais uma vez, com o envolvimento de alunos, docentes e profissionais desta instituição de ensino superior prestes a assinalar 30 anos de existência.