Nonius desenvolve App com o Pestana Hotel Group para digitalizar a Jornada do Hóspede
A Nonius, empresa portuguesa fornecedora mundial de soluções tecnológicas para hóspedes, desenvolveu em conjunto com o Pestana Hotel Group, uma App mobile para proporcionar aos hóspedes uma incrível experiência digital, mesmo antes da sua chegada ao hotel.
Nonius conta com 17 anos de experiência e está presente em 445.000 quartos de hotel distribuídos por 100 países. A sua tecnologia é utilizada por mais de 120 milhões de hóspedes por ano e incluem soluções como App, Check-in online, TV, Cast, Internet, Sinalização Digital, Voz, Gestão de Redes, Hub de Integração, entre outras. Este é o mais completo portfólio de soluções tecnológicas para criar uma Jornada Digital Contactless para os Hóspedes. Todas as soluções são desenvolvidas internamente, tornando a oferta altamente integrada e competitiva.
Por outro lado, o Pestana Hotel Group, é o maior grupo hoteleiro português, símbolo de qualidade e de inovação, estando presente em 15 países distribuídos pela Europa, América e África.
Os seus hotéis, resorts e pousadas de Portugal não passam despercebidos pelos hóspedes e tornaram-se parte da atração das suas viagens. Como tal, para reforçar a sua oferta de experiências únicas e diferenciadas aos seus clientes, apostou no desenvolvimento de uma App mobile que impulsiona a eficiência das operações e a rentabilidade, ao mesmo tempo que proporciona aos hóspedes uma experiência totalmente digital.
O sucesso da Nonius tem sido
construído através da consolidação de parcerias de confiança de longo prazo com os clientes e parceiros. Um exemplo de destaque é o Pestana Hotel Group, parceiro de longa data, com o qual a Nonius tem vindo a desenvolver e otimizar soluções há mais de uma década.
Uma experiência digital mais completa para o hóspede numa só App de grupo!